10 de mar de 2012

Teologia da Libertação versus Verdadeiro Cristianismo e Verdadeira Igreja

O Cristianismo é uma experiência Eclesial... Se você não entra em contato com o Cristo Vivo e Ressuscitado na Sua Igreja, você não é Cristão! (Pe. Paulo Ricardo)

O Reverendíssimo Padre Paulo Ricardo publicou, recentemente, uma série de seis aulas - ou conferências - intituladas Revolução Cultural, que compilam, de forma metódica, o tema do Marxismo Cultural e apresentam um estudo sistemático das raízes da Teologia da Libertação e de sua atuação dentro da Igreja Católica.

Temos publicado, aqui no blog, trechos de cada um desses vídeos, como uma forma diferenciada de contribuir para a divulgação deste material - introduzindo e fazendo um link para cada vídeo original com o conteúdo completo.

A ideia era fazer o mesmo com a sexta e última aula. Mas desta vez publicaremos o vídeo na íntegra, simplesmente por que está muito, muito bom, tanto quanto e mais ainda que os anteriores. Sendo assim, não conseguimos selecionar apenas uma parte sem achar que todo o resto deveria ir junto... :)

Assista, mesmo que você ainda não tenha visto os cinco anteriores.

Nesta última conferência, Pe. Paulo mostra por meio de exemplos como agem os marxistas, como identificar um teólogo da libertação e como lutar o "bom combate". Fala também do Santo Padre Pio e da importância do testemunho dos santos para a evangelização e conversão dos pecadores - pois os santos e santas da Igreja são exemplos e modelos seguros da correta interpretação e verdadeira vivência da Palavra de Deus (cf. Verbum Domini, n. 48-49). Faz ainda um breve comentário - bem humorado - a respeito da perseguição que há tempos está sofrendo:

06 - Marxismo Cultural e Revolução Cultural - Última Aula

1 comentários

stefan disse...

OS SOCIALISTAS, COMUNISTAS E NIILISTAS SÃO UMA PESTE MORTAL - Subprodutos: TL-neo ateísmo, uniões gays, marchas das vadias, fêmen...
Todos os S. Padres desde Pio IX, em 1846, após se certificarem das doutrinas dos socialistas e comunistas de caráter revolucionárias, atéias e marxistas e de pretensos ideais igualitaristas políticos, sociais e até religiosos com homens de todas as religiões - projetaram as mais veementes rejeições e condenações por anti cristianismo e alienação de conteúdo, e complementando o enunciado acima que é do S Padre Leão XIII: ...QUE SE INTRODUZEM COMO A SERPENTE POR ENTRE AS ARTICULAÇÕES MAIS ÍNTIMAS DOS MEMBROS DA SOCIEDADE HUMANA, E A COLOCA NUM PERIGO EXTREMO - Encicl. "Quod Apostolici Muneris".
Assim, sequencial e unanimemente, incluindo-se o S Padre Bento XVI, reitera-o sobre esse mal que nos avizinha, com a sedutora dialética de supostos propósitos humanitários e fraternais em meio a uma diversidade conflitante; em termos, muito cativantes, no entanto, uma infernal cilada; Encicl. "Libertatis Nuntius".
Note-se que nos países onde se instalam, por suposta igualdade e fraternidade praticam toda e qualquer atrocidade para alcançarem seus objetivos de poder opressor, materialista e ateu - os países-prisões como Cuba, Coréia do Norte etc., os exemplos, e eles orientam-se sob os "10 mandamentos de Stálin", veja-os na net - nos quais se pautam para agir e alcançar as metas: "todos os meios justificam os fins" e "mentir", à consecução dos ideais revolucionários e poder é "virtude" a se imitar; tinham tempos atrás mais de 100.000.000 de mortos e o número é crescente sempre ao apoderarem do poder; na China, por ex., além de nenhuns direitos individuais, há seguidas denúncias até de macabras indústrias de fetos dessecados, provenientes de abortos - mais as meninas - como alimento(!) rejuvenescedor e outros supostos préstimos...
Os candidatos e partidos socialistas e comunistas são arquiinimigos da Igreja Católica, por ela os hostilizar por paganizar o mundo; seus asseclas apresentando-se como católicos, indo às Eucarístias e até comungando(!)... Ou mesmo cristão de qualquer denominação será apenas para angariar votos; também: de acordo com a pressão popular ou conveniência de momento da própria ideologia socialista mudam de posição; é lembrar do caso do aborto.

Já o S Padre Pio XII, proferiu a seguinte sentença: "DESSE MODO, TODOS OS CATÓLICOS QUE PRESTAREM FAVORES OU SE FILIAREM A PARTIDOS SOCIALISTAS-COMUNISTAS, ESCREVEREM LIVROS FILO-COMUNISTAS OU REVISTAS ESTÃO EXCLUÍDOS DOS SACRAMENTOS; OS QUE DEFENDEREM, PROPAGAREM OU DECLARAREM O MATERIALISMO DOS COMUNISTAS ESTÃO EXCOMUNGADOS AUTOMATICAMENTE." Votar, por ex., é apoiar, defender, propagar, etc. Encíclica " Noscitis et Nobiscum ", de 1849.

Todas as duras condenações e mais reservam-se a católicos desobedientes à Igreja, eleitores de candidatos e de partidos socialistas e comunistas defensores de aborto, pedofilia, uniões gays, indistinção sexual, etc. e que, além dos pecados pessoais e de traição à Igreja, responderão ainda por se associarem ao corpo místico de Satanás, sendo seu agregado; aliás, Karl Marx, grande líder comunista, era satanista.