29 de out. de 2010

Ou propõe revogar e vetar leis abortistas, ou nada feito, candidata!

"É a crença dele!", respondeu a candidata Dilma Rousseff ao repórter do Jornal Nacional, esta quinta a noite, quando teve que falar sobre a orientação que o Papa Bento XVI passou aos padres e bispos brasileiros para que intervenham na eleição de domingo e recomendem o voto contra quem defende o aborto.

Cadê a Dilma "devota", "católica", "romeira"? Cadê a Dilma contra o aborto? O Papa sequer mencionou o PT... Por que este tipo de reação?
http://coturnonoturno.blogspot.com/2010/10/petistas-atacam-papa-bento-xvi.html
http://blogs.abril.com.br/williambaiano/2010/10/dilma-desrespeita-papa-bento-xvi.html

O PT e o governo Lula defenderam até há pouco a descriminalização do aborto. Em função dos protestos das Igrejas, o PT, Dilma e Lula voltaram atrás, mas ao se sentir novamente fortalecida pelas intenções de votos, a candidata tratou a oração do Papa como uma "crença pessoal" e não como a orientação do líder espiritual de 1 bilhão de católicos. Pior do que a reação fria de Dilma Rousseff foi sua expressão de desdém ao tratar do assunto.

Ela pessoalmente diz que é contra (reafirmou isso ontem), mas que é contra a prisão de mulheres que abortam. Ora bolas, se é contra a prisão, é contra a criminalização, logo, é a favor da descriminalização. Não é acusação, nem boato, nem calúnia. É pura lógica...

Tá aqui o que ela disse ontem, sem edições: http://www.youtube.com/watch?v=aoHxGo_2nt0

Ou você propõe a revogação da Lei vigente e o veto à futuras leis abortistas, ou nada feito, candidata!

Referência: http://polibiobraga.blogspot.com/2010/10/dilma-roussef-desdenha-do-papa-bento.html

0 comentários